Páginas

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Enfeite de amarílis


Procurei ler algo corajoso que falasse sobre egoísmo, orgulho e inveja. A tentativa, uma desculpa para não ter que me expor tão nua ao ingrato exercício que cumpro agora. Dos pactos que firmo e não cumpro já não sei se vale suplicar para a crença divina. Melhor talvez inundar-me na frivolidade de sonhos perversos. Vãs. As palavras que disponho de qualquer jeito não cumprem a imundice do que precisavam expressar. A estupidez é tamanha que fico remoendo os pensamentos, numa punhetagem de ideias pronta para arremessar a verdade. Mas o desconforto do disfarce diário já cansou o espelho das vaidades que só enxerga o vão. E não deixou de ser narciso, apenas passou a queimar as açucenas e enfeitar-se de amarílis.

13 comentários:

  1. Obrigado pela visita!
    E que bom que você atualizou o seu blog!
    =*

    ResponderExcluir
  2. Vc procurou algo corajoso e acabou encontrando... dentro de vc mesma. Procurando dizer, vc acabou dizendo. Algumas coisas são assim mesmo, a gente pensa que não falou, mas já falou, ao menos o que importa ser dito. Não precisa definir inveja, orgulho, egoismo, muito menos descrever situações. Essa punhetagem foi o plus, a sua sensação, e isso sim vale à pena ser lido. Gostei. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Olá,Senhora das letras!
    Obrigado por me visitar.
    Deixa fluir esse manancial poético que há dentro de ti...não cesse...

    ResponderExcluir
  4. escreves lindamente :)...
    aprecio as tuas palavras e a tua devoçao na mudança do mundo ...

    abraço

    ResponderExcluir
  5. Tenho a leve impressão que fui censurado...

    ResponderExcluir
  6. que delícia ler vc.
    belo texto.
    _____
    oh - verdade, a prima causa...rs


    Ale Safra
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Nossa, sem palavras.
    Adorei o texto!
    Anda sumida garota, espero que volte =D

    ResponderExcluir
  8. Voltei. =]
    Lindo o texto, tenho que dizer novamente só pra frisar que gostei mesmo.=]

    beijos flor, amei seu comentário no blog..Obrigada pela força.

    ResponderExcluir
  9. Hoje vim fazer um pedido. Quando o Impressões completar 10.000 acessos vou postar uma série de coisas que gosto de ler, ia ser ótimo se vc pudesse me mandar um texto seu, nada grandioso ou cheio de frescura, um texto com a sua cara, como os que vc posta aqui. Gosto da sua escrita, gosto mesmo e quero dividir isso com outras pessoas. Sei que vc posta pouco, então se não der, tudo bem.

    Feliz Ano Novo !!!

    ResponderExcluir
  10. Feliz 2010! =D
    Sucesso, amor, paz, saúde a você!

    ResponderExcluir
  11. Vc tem toda razão. Se a gente tivesse obrigação de ter uma regularidade de postagens, o blog deixaria de ser o barato que é. Continue postando quando dá vontade, a gente espera na boa... rs. Embora, eu tenha que registrar que nem concordo que se vc escrevesse mais a qualidade cairia. Algo me diz que há muita coisa aí a ser dita...ops... escrita... rs.

    Quanto ao texto, é o seguinte, vou postá-lo na comemoração de 10.000 acessos, então, pelos meus cálculos, vc pode me mandar até o fim de fevereiro.

    E nem precisa ficar achando que é responsabilidade demais. Primeiro porque, como vc já viu, meu blog é totalmente despretensioso. Não é daqueles blogs com pretensão de ser um record de visitação, nem de postar coisas que atraiam o povo. Eu posto o que faz sentido pra mim e acabam aparecendo uns loucos (como vc... rs) que vêem sentido nas minhas mal traçadas linhas... rs. Além do mais, o seu é um dos poucos blogs em que gostei de todos os posts, todos, sem exceção, me tocaram, seja por um motivo ou outro. Então, escreve o que te der na telha que o objetivo é liberdade mesmo... rs.

    Ahh... Feliz Ano Novo !!! Tudo bem que hj já é dia 13 de janeiro, mas datas não são meu forte... rs. Bjs.

    ResponderExcluir
  12. não demore tanto a escrever.
    faz falta ler vc.
    bjs
    Ale Safraicilyt

    ResponderExcluir