a gente se apega a palavras, momentos. acredita ter amigos, amores, família. talvez seja um pouco do amargor que faça eu pensar assim. mas acho tudo muito ruim.
eu queria mesmo não ter esperado tanto assim e ser surpreendida. é tão bom abrir um sorriso largo e sincero. ser honestamente rendida pela capacidade do outro de desarmar as barreiras que criamos para nos proteger. sorrir.
se surpreender.
esperar pelo pior talvez fosse uma maneira mais simples de conseguir momentos, mesmo que pequenos, de felicidade. quando acontecesse tudo ao contrário do imaginado, a gente simplesmente mostraria os dentes e deixaria escorrer a lágrima da alegria.
se surpreender com o pior.
pode ser que olhando do outro lado, o pessimismo corrompa toda a energia para tentar deixar a felicidade aflorar. mas é como disse, criar expectativas é algo inerente ao ser humano. e isso é tão bom.
a gente se apega a finais nos quais todo mundo ri.
deixa eu terminar desse jeito para que você também acredite que comigo foi assim.
só que a gente se surpreende.
de expectativa em expectativa, hoje estou colhendo os cacos para voltar pra mim mesma..
ResponderExcluirTenho uma amiga que sempre diz que devemos esperar o pior sempre, pra gente não se frustrar. Ainda que seja um conselho razoável, não dá nunca pra seguí-lo ao pé da letra! E como eu já disse antes, nós somos dependentes de finais felizes, ainda que não sejam os nossos...
ResponderExcluir